domingo, 18 de agosto de 2019

Fascinação

O médium que recebe, em geral, um único espírito que demonstra ser superior e ao mesmo tempo restringe o trabalho, deixando de lado as recomendações de união que fortalece e expande, muito provavelmente está sendo fascinado.
Existem falanges de espíritos que se revestem e calculam posturas e palavras a fim de envolver os assistidos e os obsediam de forma radical.
Para bem exercer a mediunidade é preciso antes de tudo o estudo da codificação e o trabalho vem sempre na medida de sua boa vontade e principalmente, sensibilidade intuitiva.
Todos possuímos habilidades mediúnicas e devemos adapta-las e trabalha-las para extrair o seu melhor aproveitamento, afinal este trabalho requer  renúncia e abnegação.
Aqueles que se negam a colocar  esta ferramenta chamada mediunidade a favor de todos poderão sofrer alguns sintomas, já que a energia acumulada prejudica o corpo físico e espiritual.
Quando fazemos um bolo, devemos colocar os ingredientes na sequencia correta para que este fique delicioso, assim o nosso irmão Jesus, que através do seu amor e habilidade em trabalhar as mais diversas receitas conseguia exito nas curas que pode proporcionar. Ele disse: 
- Podeis fazer tudo o que faço, e muito mais.
As energias curativas estão disponíveis, indispensável disciplina para desenvolver um trabalho de doação que absorve e envolve as criaturas necessitadas.
Todos podemos exercitar, com humildade e amor a nossa tarefa mediúnica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário