domingo, 12 de abril de 2020

Convivência Familiar

Em um curto período de tempo, milhares de pessoas retornaram ao plano espiritual, nossa casa verdadeira, já que aqui, enquanto encarnados, somos estudantes em sala de aula, a nos dedicar a nossa apostila de aprendizado necessário.
Podemos facilmente detectar, em nós, qual a matéria de maior dificuldade. Através do autoconhecimento esmiuçar e, de forma pontual, eliminar o que travou, por várias existências, a nossa melhoria no desempenho evolutivo.
Este momento de isolamento social e convivência familiar é um dos exercícios de maior importância, já que podemos compreender o que sentimos por nós mesmos e pelo outro.
O afastamento por conta do exagero no trabalho para justificar o ter, acumular e deixar-se levar pelo consumismo exagerado e apego, agora faz-nos crescer, quando entendemos que devemos buscar servir ao necessitado, nosso irmão que sofre as mais diversas privações, seja física, emocional ou espiritual, já que enquanto existir na face da Terra um irmão em sofrimento ninguém poderá se sentir plenamente feliz.
É o sentimento tomando seu lugar e deixando de lado os instintos e sensações que trouxemos da nossa fase anterior, a animal.
Em breve, nosso planeta será de regeneração e todos irmanados num único propósito, falaremos um único idioma, sem fronteiras. O idioma do Amor, do servir, da humildade e da fraternidade.
Oremos e nos coloquemos à disposição do trabalho que nos facultará retornar com a consciência leve ou pesada, dependendo do que fizermos com o muito que nos está sendo oferecido.
Gratidão pela vida e pela saúde física e espiritual.Tudo passa, resta saber, conseguiste assimilar a lição ou queres repetir para maior fixação?

Nenhum comentário:

Postar um comentário