A lei de ação e reação está gravada em nossas consciências, portanto impossível negar que a misericórdia divina nos concede a reparação dos nossos erros, e para tanto estamos estagiando nesta escola recebendo as lições necessárias ao nosso aprendizado e consequente evolução.
Pelo orgulho e egoísmo ainda vemos criaturas que se comprometeram a alavancar a evolução do planeta e ao receber os recursos financeiros ou o poder, novamente se deixam levar pela porta larga, a da perdição e, arrependidas têm o remorso como ácido corrosivo a despertar suas consciências.
Somente a caridade aliada a humildade pode conduzir o ser a recuperar suas dívidas e conceder a paz tão almejada por todos.
Vibremos por nossos governantes e procuremos fazer a diferença neste momento transitório, seja material ou espiritualmente. Todos nós devemos e podemos de alguma forma exemplificar o amor, pois trazemos em nós a essência de Deus. Ele só espera que nos coloquemos de pé e ao darmos o primeiro passo rumo a perfeição, muitos se unirão no mesmo propósito.
A regeneração planetária se dará e nada mais de doenças ou aflições. Tudo mudará radicalmente pela firmeza de objetivos individuais e coletivos. Podemos construir o que para alguns parece utopia, mas com a força do amor tudo se realizará.
Ame sempre a todos, sem distinção, para que um dia cheguemos a amar incondicionalmente, esta é a meta que pode ser alcançada por todos nós.
Nenhum comentário:
Postar um comentário