Todo ser criado por Deus retêm em si a sua essência, portanto somos partículas da perfeição divina. Estagiamos em várias escolas até chegarmos a graduação, assim nosso espírito deve atingir um estágio de perfeição tal que não necessitaremos mais de corpos físicos.
Ao compreendermos que a vida é eterna e que o planeta terra é apenas uma das várias moradas que o Pai criou para nossa evolução, começamos a ampliar nossos horizontes, deixando de lado velhos conceitos e passando a agir de forma a acelerar nossas metas.
Vislumbremos o ser mais perfeito que esteve entre nós, neste planeta, Jesus. Ele resumiu a lei no amar a Deus sobre todas as coisas e ao próximo como a nós mesmos.
Neste momento, de muitas dores em razão da pandemia, aproveitemos para doar o que de melhor temos em nós em favor dos mais necessitados. Há muitos precisando do pão material, outros carentes de uma palavra amiga, do aconchego, sofridos pelo luto, pelas vibrações pesadas instaladas em toda a parte.
Procuremos agradecer, diariamente e em prece buscarmos nos sintonizar com os nossos bons amigos espirituais. Fortalecidos no trabalho no bem, encontraremos motivação para crescer, deixando de lado tudo o que possa impedir a nossa ascensão.
Vibremos luz a envolver cada ser encarnado e desencarnado. Somente a força do amor incondicional nos dará a condição de transitar de forma harmônica e pacífica para a regeneração planetária.
Nenhum comentário:
Postar um comentário