Todos trazemos ao reencarnar várias oportunidades de aprendizado e consequente evolução.
Às vezes ficamos penalizados com a situação individual, tanto a nível material como espiritual de nossos irmãos, no entanto foi ele próprio quem pediu para depurar o seu espírito apegado, egoísta e orgulhoso.
Nada acontece sem a permissão do Pai e podemos observar que esta pandemia deu a muitos a oportunidade de quitar seus débitos, ajudando àqueles de quem eram devedores e neste ambiente solidário todos crescem, afinal a nossa maior lição é amar de forma incondicional.
Aos que estão retornando à pátria espiritual, muitos felizes e a cantar, pois cumpriram fielmente o seu papel, trabalham e perseveram no bem. Reencontrando seus familiares de outras vidas, fazem planos para um novo estágio de aprendizado.
Quando todos tomarem ciência da lei da eternidade do espírito muitas tragédias serão evitadas, principalmente o suicídio. Numa atitude de desespero o ser quer romper o ciclo da vida, mas ela é infinita. Ao se dar conta disto o arrependimento é grande, já que viver encarnado é poder colocar em prática as leis gravadas na consciência.
Nada deve ser julgado por nós, nem o espírito mais evoluído que esteve entre nós fez isso, portanto pacifiquemos a nós e aos que estão ao nosso redor. Muitos estão sendo chamados a exercitar a lei do amor, poucos serão escolhidos justamente pela necessidade da oração e vigilância constantes.
Aproveite bem o seu dia, buscando elevar as vibrações planetárias. Ame, perdoe e agradeça, sempre.
Nenhum comentário:
Postar um comentário