domingo, 22 de agosto de 2021

Discernimento, sempre

Quando nosso mestre Jesus esteve entre nós exemplificou e doou o seu imenso amor e prometeu aos mansos o reino dos céus, no entanto ainda assistimos os horrores das guerras entre irmãos que, fanatizados e envolvidos com as trevas, travam uma luta sem sentido.

Podemos ter certeza de que neste lindo planeta azul a grande maioria dos habitantes são espíritos que aqui estiveram presentes em vários corpos, portanto desejam a sua melhora vibracional e estão cientes das leis divinas. Estes demonstram a vontade sincera de dar cumprimento às suas missões e trabalhar por sua própria evolução, bem como a de seus irmãos.

Oremos para que os governantes de todos os países consigam enxergar o dever a que estão submetidos e, de uma vez por todas, realizem suas missões de forma a não se arrependerem novamente pelos mesmos motivos de outras existências.

A ambição exagerada leva o ser à sua perdição e o egoísmo o torna insano, já que todos estamos conscientes de que daqui nada levamos, tão somente as nossas virtudes, que são registradas em nossas ações, palavras, pensamentos e intenções.

Aos doentes, que são a grande maioria, o remédio é o trabalho no bem. A resignação, aliada a fé e a certeza de que Deus faz parte de nossa essência, portanto está em nós. Que neste momento tão especial, o seu amor nos envolva e que possamos agir com discernimento, sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário