Esteja atento aos sinais, eles são menosprezados por muitos e poucos conseguem identificá-los.
Uma das formas mais comuns da mediunidade é a intuição. Muitas vezes estamos enfrentando dificuldades e somos orientados a seguir determinado caminho. É a nossa intuição agindo e nos capacitando a enxergar rotas que nos trarão o que desejamos.
Diante de pessoas, desconhecidas, às vezes percebemos alguma afinidade e isto nada mais é do que a lei de atração, unindo pessoas que fazem parte da mesma família espiritual.
Nosso Pai nos confere mecanismos de condução segura diante das muitas jornadas em que estagiamos nos mais variados planos de existência. Nunca devemos rejeitar a quem quer que seja, por motivos diversos, afinal somos todos irmãos.
No estado atual de evolução do nosso planeta ainda vemos muitas religiões, todas elas direcionando os fiéis a cumprirem as leis de Deus, gravadas em nossas consciências. No futuro a religião será única, pois todos compreenderão que o amor nos eleva e extingue toda a dor.
O governador espiritual do nosso planeta, Jesus, trabalha até hoje servindo aos seus irmãos. Muitos o compreendem apenas através das letras, outros nos dogmas e rituais, mas é na caridade bem sentida que nos aproximamos de Jesus, ele exemplificou o perdão e pediu que amassemos a todos, sem distinção.
Aquela sugestão de adentrar aos nossos aposentos e orar podemos entender que buscando na fé a sustentação para nossos desafios, encontraremos o equilíbrio necessário para vencermos primeiro a nós mesmos e em seguida, fortes, poderemos ajudar ao que está reticente, mas que conseguirá crescer, pois tem em sua essência, Deus.
Nenhum comentário:
Postar um comentário