Existem muitos seres reencarnados em tarefas definidas por eles mesmos, expiando um passado de transgressões às leis. O Pai permite que expurguem através de um período de tempo, para que assim possam compreender que tudo é registrado em nossas próprias consciências e precisamos aprender pela dor, já que o amor ainda é tão difícil de praticar.
Quando seguirmos o exemplo do espírito mais evoluído que esteve entre nós, Jesus, adotaremos uma nova postura, equilibrada, pacífica e buscaremos servir aos nossos irmãos, deixando para sempre o orgulho e o egoísmo que nos mantém cativos e acorrentados ao materialismo sufocante.
Ele disse: "Os mansos herdarão a terra".
Estamos justamente no início da renovação planetária onde está sendo separado o joio do trigo e aqueles que realmente se dispuserem a participar do processo de regeneração terão que deixar de lado essas polarizações políticas que não levam a nada, afinal Deus está no controle absoluto e àquele que muito foi dado, muito será pedido.
Ao adotar uma postura serena e tranquila diante dos fatos muitos admirarão e, questionados, devemos apenas lembrar a todos que a vida é eterna. Estamos todos em uma experiência material, mas somos seres espirituais. Na casa do Pai existem várias moradas e a cada um será dado conforme o seu merecimento.
Só nos sentiremos merecedores do que há de melhor quando fizermos o que nos compete: a nossa reforma íntima, amar ao nosso próximo como a nós mesmos, perdoando àqueles que escolheram a porta larga e agora sofrem as consequências de suas ações.
Sejamos luzes, doemos o que há de melhor em nós a favor dos que sofrem. Amemo-nos, incondicionalmente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário