Muitas são as pessoas que, diante das várias tribulações da vida, buscam uma bengala de sustentação. Na maioria dos casos se refugiam nas mais variadas formas de vícios.
O alcoolismo, bem como o fumo, lesam tanto o corpo físico como o espiritual e, em retornando a sua verdadeira morada, essas criaturas experimentam um grande vazio e remorso. Pedem um impedimento para que não venham a reincidir no mesmo erro e o Pai muitas vezes assim concede.
Crianças que desde a infância enfrentam doenças como: bronquite asmática, distúrbios hepáticos, que direcionam este ser ao equilíbrio e assim ele vencerá, buscando na fé a sustentação necessária.
Temos, em nós, uma força capaz de identificar nossas metas e o roteiro preparado para a nossa evolução.
Estejamos certos de que jamais estaremos sozinhos e nos momentos de dificuldades devemos buscar a força na oração. Deus, nosso Pai, está sempre a nos oferecer o melhor conteúdo de aprendizado de forma a colocarmos em prática tudo o que já temos registrado em nossa memória espiritual.
Aos fortes, será ofertado o fardo maior, pois servirá de exemplo àquele que ainda se nega a dar o primeiro passo e segue engatinhando e lastimando por tudo.
Demonstrando firmeza de propósitos, nos coloquemos como os trabalhadores da primeira hora, já que o planeta de regeneração necessita daqueles que há muito tempo têm sido chamados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário