A crise social por que passa toda a humanidade do planeta, revela a desigualdade nas condições de sobrevivência, em decorrência do poder corrompido e desleal para com a população menos favorecida.
Em pleno século vinte e um, ainda existem povos que menosprezam as leis divinas, promovendo guerras, ceifando vidas na busca por territórios, isto é simplesmente lamentável.
Já é hora de compreendermos que absolutamente nada nos pertence, até o corpo material é um empréstimo provisório e que Deus, nosso Pai de amor e bondade, dá a cada um segundo as nossas necessidades de crescimento.
Buscando pacificar o nosso espírito, devemos orar pelos que sofrem e vigiarmos nossas ações e pensamentos, buscando uma sintonia de paz, mansuetude e aceitação.
O julgamento se faz completamente desnecessário, pois através dele, deixamos de lado a humildade, afinal quem somos nós para nos colocarmos em superioridade? Por já aceitarmos as leis divinas, este é um motivo a mais para usarmos de indulgência e rogar ao Pai pelos que insistem em ferir e maltratar a seus irmãos. Um dia terão que prestar contas de suas ações perante a justiça divina.
Com gratidão pela oportunidade concedida, busquemos ouvir aos que estão carentes, depressivos e doemos o que há de melhor em nós para que esta fase seja decisiva e toda a humanidade, unida possa compreender definitivamente que só através do amor conquistaremos a paz tão almejada por todos.
Ouvir uma boa música, ler um bom livro, assistir uma peça de teatro, um filme, uma apresentação de dança, estes recursos são essenciais para mantermos nossa sintonia e mudarmos a frequência vibratória do nosso planeta. A arte revigora, eleva e faz vibrar as fibras mais íntimas do nosso espírito imortal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário