domingo, 8 de maio de 2022

Um novo amanhecer

Todos temos que dar sentido às nossas existências, já que fizemos um planejamento e temos metas bem traçadas a cumprir, tanto no campo material, como e principalmente, no campo espiritual.

Anjos vivos são colocados em nosso caminho para nos direcionar e conduzir, no entanto os que ainda são imaturos se deixam levar pelos desregramentos, que trazem a dor como lição a ser aprendida.

Ao cometer o erro e depois se arrepender, o espírito deve perceber que a mudança deve ser por inteiro e que aquele aprendizado difícil foi uma escolha individual. O Pai sempre permite, pois nos ama de forma incondicional.

A cada amanhecer surge um novo dia, a cada encarnação uma nova oportunidade de crescimento e evolução. Só depende do esforço individual de cada ser, subir degrau a degrau a escala que conduz o ser criado simples e ignorante até a pureza espiritual, a angelitude.

O amor, tão exemplificado pelo nosso irmão maior, Jesus, é o elo de condução ao caminho de luz e retidão moral a que poucos estão dispostos a trilhar, pois desconhecem que só assim alcançaremos a total liberdade para viver sem medo e de forma plena.

Deixemos o passado de lado e procuremos viver um dia de cada vez, fazendo a reforma íntima, alcançaremos a leveza por saber que tudo concorre a nosso favor, pois Deus está no controle e a cada dia possamos vencer a nós mesmos, isto é, as nossas imperfeições e assim nos tornarmos perfeitos, como nosso Pai, é perfeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário