domingo, 15 de maio de 2022

Leveza na estrada da vida

As doenças do século se apresentam diariamente em todo o planeta, com os nomes de: ansiedade, depressão, pânico, stress e poderíamos citar infinitas decorrentes do estado emocional das criaturas que estão desequilibradas, por medos, culpas, preocupações totalmente desnecessárias, já que devemos nos manter confiantes na Providência Divina.

Quando exercitamos a fé, nos mantemos serenos e convictos de que nada vai acontecer sem a permissão de nosso Pai, portanto só devemos cumprir com os nossos compromissos, amando sem cobranças e nos condicionando a hábitos como a oração e a vigilância, constantes.

A manutenção da nossa saúde física, psíquica, emocional tem como sustentáculo a certeza de que somos todos filhos de Deus. Irmãos, de várias cores, idiomas, preferências e tendências, que se conscientes do seu papel, deveriam buscar elevar o padrão vibratório, evitando guerras, discussões e julgamentos.

Cada ser registra em sua própria consciência as ações, palavras e intenções e, por essas será julgado e a sentença será própria. Evitemos desregramentos, apegos desnecessários e nos sentiremos mais leves na estrada que conduz à nossa própria evolução.

Quando estivermos na dúvida em qual atitude tomar, nos coloquemos na condição de Jesus e assim, certamente firmaremos uma conduta de paz, serenidade e respeito para com todos, especialmente a nós mesmos, afinal já percorremos um longo caminho, através de várias reencarnações e construimos um valioso aprendizado, através das dores pelas escolhas desastrosas que fizemos outrora.

O momento é de crescer, nos libertando das correntes e, libertos, subirmos rumo ao Pai, que nos ama, incondicionalmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário