domingo, 17 de julho de 2022

Conscientização

Diante das turbulências ocasionadas pela pandemia, a humanidade pode perceber que o nosso professor, que é também nosso Pai amoroso, não deu privilégios a uns em detrimento de outros, mostrando que somos UM.

Se fôssemos mais maduros e conscientes do nosso papel perante a sociedade, buscaríamos nos unir, de forma solidária, afinal muitos perderam seus entes queridos e uma atmosfera de medo se estabeleceu.

Conscientes de que estamos estagiando numa roupagem material e, muito em breve, retornaremos à nossa condição de desencarnados, libertos para alçar novos voos, conforme a nossa postura enquanto seres capazes de lutar o bom combate, desejosos pela evolução espiritual, precisamos focar no trabalho a que estamos comprometidos: a prática da caridade.

Grandes exemplos temos como referências, no Brasil e no mundo. Muitos não se destacaram perante as grandes massas, mesmo assim exerceram papéis de grande importância, resultando em exemplos a serem seguidos. Dentre estes, alguns pouco falaram e muito fizeram, conquistando ascensão a planetas mais evoluídos.

Todos, indistintamente, estamos sendo convocados a cumprir os nossos compromissos, que há muito vem sendo adiados, sob pena de sermos considerados desertores e termos que prosseguir nossa evolução em planetas ainda em estágios iniciais de desenvolvimento, pela misericórdia divina.

Compreendermos que temos o livre arbítrio e condições de manifestarmos os nossos sentimentos, neutralizando toda forma de revolta, apegos, intolerâncias. Já é hora de demonstrarmos com clareza que pertencemos ao planeta regenerado, sendo assim, pacíficos.

Jesus nos advertiu de que os mansos herdarão a Terra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário