domingo, 10 de julho de 2022

Nossa Mãe Terra

De tempos em tempos, a humanidade planetária sofreu grandes traumas ambientais, turbulências sem nenhuma explicação científica, porém percebemos que o homem vem destruindo as matas, obrigando assim que os insetos migrem para a cidade e muitos animais chegam na fase de extinção.

Sabemos que as árvores nos favorecem significativamente e que poderiam nos favorecer ainda mais, já que a as plantas contém muitas propriedades naturais, capazes de fornecer energias que, futuramente serão a nossa maior fonte, já que as utilizadas na atualidade serão extintas.

O homem progrediu muito no aspecto tecnológico, pois trouxe gravado os modelos que há muito tempo são utilizados em outros planos. Chegou a hora do despertar moral.

Com a pandemia, muitos chegaram a conclusão de que devemos nos unir, estreitar nossos laços, formando assim uma única família e que somos tão iguais que não houve um só local que ficou imune ao vírus.

A vibração planetária está mudando, já que muitos espíritos que estavam a prejudicar os encarnados foram direcionados para planetas primitivos. Cabe a nós, que aqui estagiamos, promovermos a transição planetária. Para isso devemos trabalhar a nossa reforma íntima, buscar nos condicionar à prática da caridade e do amor incondicional.

Somos os herdeiros de nós mesmos, já que a vida é eterna e o que fizermos pelo bem da nossa Mãe Terra, herdaremos em novos corpos e assim que completarmos a nossa regeneração, nossos corpos serão menos densos e não haverá mais a necessidade da dor, doenças serão extintas e o amor reinará por toda a parte.

Respeitar a natureza é respeitar a nós mesmos, afinal somos todos criaturas de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário