Quando Jesus disse a Nicodemus que ele era doutor e mesmo assim desconhecia as coisas do céu, que o homem renasce através da água e do espírito, ele pouco compreendeu. Hoje, já cientes da lei da reencarnação, entendemos que muitas experiências reencarnatórias são necessárias para o aprendizado que nos leva a evolução.
Muitos ainda insistem em afastar de si as evidências científicas comprobatórias, no entanto, dia virá em que não poderemos mais negar esta lei divina, que todos vivenciamos. Em corpos de diferentes formas, distintos pela morada onde estagiamos, em sexos diferenciados, de acordo com nossas necessidades, vamos construindo um ser integral, transbordando bênçãos de amor.
A bondade infinita de nosso Pai, concede-nos a vida eterna e o seu amor incondicional prepara o despertar de cada um para a pureza e a plenitude que será vivenciada por todos, sem nenhuma exceção.
Comemoramos a Páscoa como o renascimento de Jesus, mas sabemos que ele sempre estará entre nós, como o ser de maior evolução que esteve encarnado aqui, para nos ensinar o que é o amor. Ele é o governador espiritual do planeta Terra e trabalha pela pacificação dos seres em seus mais diversos níveis evolucionais.
Se realmente queremos acelerar o ritmo da nossa evolução, deixemos o passado de lado e vibremos uma luz resplandecente, envolvendo a todas as criaturas para que despertem e consigam enxergar o verdadeiro valor do ar que respiramos, o corpo que recebemos como empréstimo e tudo o mais que são utensílios passageiros. Cultivemos as virtudes bem praticadas em nosso dia a dia e a paz será restabelecida entre todos os irmãos em Deus.
Nenhum comentário:
Postar um comentário