Vamos trabalhar no bem. Não há motivos para adiar o que se faz necessário para o crescimento individual e coletivo da humanidade. Grande é a turbulência que traz desencarnes coletivos, o descontrole emocional de alguns provocando o medo e a revolta.
A melhoria dos pensamentos e ações irão gerar novas vibrações de serenidade e fé de que tudo está sendo controlado pelo Pai Universal. Uma grande quantidade de missionários estão encarnando a fim de acelerar o processo de regeneração planetária.
Estudiosos e cientistas, em curto período de tempo, confirmarão a pluralidade das existências. Já são muitas as evidências e tão logo seja autorizado, todos os dogmas se renderão à verdadeira condição de vida eterna. Cientes desta realidade, a postura dos seres será de maior desprendimento e maior responsabilidade diante dos compromissos assumidos.
Unidos, de forma equilibrada, todos buscarão trazer em si uma nova regra de conduta, amparando os necessitados e harmonizando as relações. Isto feito, o amor será a religião a que todos estarão focados.
É tudo uma questão de tempo, em breve a maioria perceberá o grande poder de alavancar nossa condição de evolução planetária e todos participarão de forma coletiva para que esta realidade aconteça.
Vibrando pelos que escolheram a dor como mecanismo de aprendizado, caminhemos passo a passo rumo ao nosso maior objetivo, a paz. A Terra como morada de regeneração, de amor incondicional.
Nenhum comentário:
Postar um comentário