domingo, 6 de outubro de 2024

Despertar das consciências

A terra é uma casa planetária, assim como muitas outras criadas por Deus, nosso Pai, com o objetivo de concentração de estudos, que se bem aprendidos, levarão os seres a uma mudança vibracional que os conduzirá a novas moradas, de maior evolução, onde já não são necessárias as dores, tampouco as vicissitudes enfrentadas para o despertar de espíritos endurecidos, ainda apegados à materialidade e aos instintos que devem ser deixados de lado, pois deixamos a fase animal.

Quando o ser mais evoluído deste planeta, Jesus, aceitou reencarnar e deixar seu evangelho e normas de conduta, previa-se que o despertar fosse lento, assim, habitantes de esferas mais evoluídas vieram deixar suas contribuições a nível material e também espiritual.

Passamos por muitas turbulências, necessárias para o despertar das consciências que insistem em se manter adormecidas. Recentemente, uma delas foi a pandemia do Covid 19, onde milhares de espíritos deixaram a roupagem material e, dependendo das condições vibracionais, foram conduzidos a outras moradas, de primitivas à que estão em igualdade de evolução à Terra.

Permanecem os conflitos e guerras motivadas pelo orgulho e egoísmo, as duas chagas que fazem com que o padrão vibracional continue pesado e o planeta, que já poderia ser promovido à regeneração, ainda arraste muita dor e sofrimento. 

Se queremos que a nossa mãe Terra evolua, todos unidos, podemos e devemos movimentar a energia do amor, elevando nossas preces ao criador, buscando nos condicionar a uma nova rotina, de pacificação, solidariedade e respeito a todos os nossos irmãos.

Somos seres espirituais vivendo uma experiência material, devemos aproveitar e agradecer a oportunidade, louvando a Deus, seguindo a Jesus e nos auto motivando a crescer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário