Ao recebermos a oportunidade de programar uma nova trajetória, revestidos de um corpo material, temos plena consciência das dificuldades que iremos enfrentar, porém desejamos nos empenhar no objetivo final que é a nossa evolução.
Reencontramos amigos e parentes que já estiveram conosco em outros desafios, estes fazem parte da nossa família espiritual, alguns retardam seu adiantamento e os demais vibram para que despertem e alcancem os demais, assim todos nós somos irmãos, filhos do Pai Criador, que nos ama incondicionalmente e deseja que cresçamos através das várias experiências reencarnatórias.
No momento atual da humanidade planetária, ainda se apresentam criaturas mal saídas da animalidade, apegadas ao ter, que desrespeitam as leis morais e estão completamente vinculadas à maledicência. Eles sequer enxergam o nível de endividamento que estão acarretando a si próprios, já que as leis divinas são rigorosas e a cada um será dado segundo suas obras.
Devemos buscar bem cumprir nosso trabalho, seguindo o exemplo do espírito mais evoluído que esteve encarnado entre nós, o nosso irmão Jesus. Seguindo seu evangelho e colocando em prática as leis morais, estaremos transitando com amorosidade, passividade, serenidade e muita fé.
Afastar os julgamentos e estar sempre aberto a perdoar àqueles que nos traem, caluniam, demonstrando compreensão, afinal, como disse o mestre: - Aquele que estiver sem pecados, atire a primeira pedra.
Somos responsáveis por nós mesmos, o que o nosso irmão estiver fazendo em desacordo com as leis é de livre escolha dele, portanto tornemos a vida mais leve, consultando a cada dia as nossas próprias ações, palavras e pensamentos. Mudar é necessário, sempre! Faz parte da nossa reforma íntima.
Nenhum comentário:
Postar um comentário