quarta-feira, 21 de outubro de 2015

ARTES

Quando ouvimos uma música, esta nos envolve energeticamente, portanto devemos buscar a melhor sintonia afim de nos sentirmos bem.
As falanges do mal conquistam cada vez maior espaço através de melodias conflitantes e emocionalmente contundentes a nível moral, arrastando jovens a uma conduta de desequilíbrio e apego às sensações.
As artes como um todo sempre serviram como alavanca de progresso a humanidade, buscando sensibilizar e atrair para o bom, o belo e o produtivo.
Como numa refeição, escolhemos a melhor qualidade do alimento a ser ingerido por nós e nossa família, assim também vale para as músicas que deixamos pairar em nosso ambiente doméstico. Selecionando as de melhor conteúdo atingiremos uma energia de paz, alegria e até aprendizado, já que muitas melodias trazem conteúdo reflexivo e doutrinário.
Liberte-se do domínio das mídias e procure uma sintonia renovadora que o conduzirá aos poucos a sentir que tudo deve ser bem analisado e valorizado sob aspectos exigentes, afinal somos artífices de nossos próprios destinos e quem deve escolher o que é melhor somos nós e não nos deixarmos conduzir pelas trevas.
Ouvindo uma boa música, apreciando uma obra literária, uma peça teatral, um filme, uma pintura e as mais diversas artes estaremos buscando a elevação do nosso espírito, que anseia por energias sublimes que nos façam conquistar novos horizontes, com dinamismo evolutivo e crescente, não nos limitando a uma grade televisiva de conteúdo agressivo que vai aos poucos conduzindo à depressão, pois o que mais vemos são tragédias, condutas equivocadas e lamentavelmente sabemos que essa programação só permanece assim porque nós damos audiência a este conteúdo.
Façamos a nossa parte e quem sabe um dia tenhamos o jornal da boa notícia, onde serão demonstradas as mais variadas formas de minimizar a dor e o que já está sendo feito neste sentido, as artes  a condicionarem a elevação e nada mais de tristeza e dor, afinal queremos um mundo regenerado e esta mudança depende de todos nós, habitantes deste planeta lindo chamado Terra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário