O corpo físico reflete a perfeição que o Pai-Criador nos concede como instrumento de trabalho para o nosso crescimento espiritual, portanto ele é saudável e sempre plasmado de acordo com as nossas necessidades.
As doenças que afligem a esse corpo perfeito tem origem nas formas pensamento que vamos exercitando ao longo de nossa trajetória.
Cada sintoma é tão somente reflexo de uma mente conturbada que necessita com urgência buscar o equilíbrio através de uma força poderosa que está a nossa disposição, mas que poucos fazem uso, o amor.
Lembremos dos grandes missionários que estiveram junto de irmãos contaminados e por estarem com seus corações repletos da energia curadora não foram atingidos, pois criaram em torno de si a imunidade da solidariedade exercida com a essência mais valiosa que temos em nós.
Os médiuns que estão sendo convocados pela espiritualidade a trabalharem com médicos do plano espiritual realizando curas diversas sabem que o aumento incessante de necessitados se faz pela ausência de amor nestas criaturas que estão ligadas a energias perturbadoras tais como o ódio, a mágoa, o egoísmo e o orgulho.
Se queremos ter saúde basta mantermos a alegria, o entusiasmo, a gratidão, afinal temos muito mais a agradecer do que a pedir. Doando aos outros uma palavra amiga, um abraço e o aconchego necessário estaremos nos fortalecendo e nenhuma doença fará morada em nós.
Liberte-se do medo que atrai péssimas influências e aceite a recomendação do mestre Jesus quando disse: A fé remove montanhas.
As doenças psicossomáticas atingem àqueles que necessitam solidificar a sua fé, portanto seja qual for a religião, importante é o envolvimento emocional que fortalece, motiva e faz crescer. O elo criatura-criador motiva o ser, o deixa pleno e resistente às mais diversas avalanches tempestivas que estão se deslocando em todos os locais.
Firme um compromisso de libertação, solte as algemas da dor e conquiste a vitória. Chega de sofrer, chega de chorar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário