Diante da atmosfera pesada que se forma face às mudanças vibracionais decorrentes de conflitos específicos tanto em terras mais distantes da nossa como também muito próximas, importante se faz a união de propósitos no que tange a quebrar esta energia e buscarmos individualmente, dentro de cada um de nós, um padrão pontual buscando condicionar nossa mente com as luzes de nosso Pai, tanto através da oração, veículo pouco utilizado pelos seres, como também atitudes de gentileza, tolerância, respeito e amor solidário.
Muito nos aflige a situação de irmãos que precisam deixar suas terras, suas casas, suas famílias e até seus corpos em razão da atitude egoísta de governos e seitas fanáticas que conduzem o verdadeiro terror a estas criaturas.
Lembremos de nosso mestre Jesus a nos advertir que o amor cobre a multidão de nossos pecados e abramos os nossos corações em vibrações de amor, paz e reconforto a estes nossos irmãos que com toda a certeza passam por estas provações com propósitos justos e sempre impulsionados pela ânsia de crescer espiritualmente.
Se todos compreendessem que tudo segue a uma ordem precisa e que o momento é de união, a solidariedade faria morada em cada coração e não haveriam mais guerras, fome ou qualquer tipo de desrespeito, afinal quando um sofre todos sofrem, pois somos unos e precisamos aceitar que aquele irmão equivocado no erro precisa muito mais de oração e de amor que o que já atingiu o equilíbrio e sabe que deve servir sempre, amando e plantando as sementes do bem que em breve colherá frutos saborosos e terá o prazer da colheita e sentirá o sabor da vitória que o elevará a planos de total esplendor.
Façamos a nossa parte, cultivando no terreno de nossas vidas as boas ações e formando uma corrente tão forte de união que absolutamente ninguém poderá romper, afinal quem está no comando é o nosso irmão mais velho, Jesus, a nos intuir sempre a melhor maneira de agir, falar e até pensar.
Vigiar e orar esta é a senha para fazer parte da corrente do bem. Não deixe para amanhã, você é importante e já está sendo aguardado pela espiritualidade maior, portanto ouça o chamado e diga:
- Presente!
Nenhum comentário:
Postar um comentário