A arte sempre foi objeto de contemplação e aqueles que puderam participar de forma efetiva ou apenas de observação se enriqueceram e se transformaram.
Seja através da música, que dinamiza nossos sentidos e nos eleva a vibração, levando muitas vezes a uma emoção transcendente, uma poesia que rompe as barreiras da consciência limitada, o teatro onde o ator e a plateia entram em sintonia de comunicação gerando empatia e conhecimento, um filme que deslumbra pela eficaz mensagem de conteúdo original, a literatura que conduz a viagens especiais que enriquecem e transformam o ser. Todas as formas artísticas tocam o ser e o motivam a crescer, como pessoas sensíveis e coerentes em valorizar o belo e o bom em todos nós.
Diante de tantas dores enfrentadas no planeta na atualidade, muito nos alivia pensar que desde sempre foram as artes instrumentos de integração de comunidades e de espíritos elevados trazendo através da mediunidade a inspiração elevadora que é até os dias atuais valorizada por muitos.
Nos planos mais elevados onde já se vive em estado de purificação, é a arte um elemento cotidiano de transferência energética, todos se encontram numa mesma frequência e dentro desta sintonia respiram o perfume das artes e a cada dia se busca o aperfeiçoamento dessa ferramenta de luz que envolve e contagia.
Todas as religiões estão atraindo os jovens para as manifestações artísticas e desta maneira as vibrações do planeta se purificam, abrindo espaço para que forças poderosas sejam instaladas e afastem de vez o mal e as falanges que ainda se mantêm reticentes estão sendo conduzidas a uma outra morada, mais condizente com o padrão a que estes estão envolvidos.
Isto tudo nada mais é do que o amor de nosso Pai, separando o joio do trigo. O nosso planeta já está sendo reformado e nós devemos participar ativamente, seja através da arte ou de nossas vibrações de amor em seus mais diversos conteúdos.
Façamos a nossa parte, deixando de lado o radicalismo religioso e buscando a essência cristalina que bem lapidada conduzirá com seu brilho o caminho que levará a tão sonhada evolução
Nenhum comentário:
Postar um comentário