domingo, 9 de abril de 2017
NOVO ALVORECER
Há mais de dois milênios, o nosso irmão Jesus disse: "Dos que dizem: Senhor, Senhor, nem todos entrarão no reino dos céus".
Isto se torna cada vez mais relevante, já que a hipocrisia é vista nos mais diversos meios religiosos, onde a fé é comercializada e os vendilhões do templo crescem a olhos vistos.
Infelizmente, diante da crise moral instalada tanto na política como nos meios sociais de destaque, vale refletir e perceber que a advertência acima referenciada mostra que a hora é de desapego ao materialismo sufocante e a busca pelos valores espirituais se fazem imprescindíveis.
Se toda a humanidade despertasse pra realidade emergente pela qual está passando, onde sob o aspecto prático está sendo feita a separação do joio e do trigo, onde espíritos que receberam sua última oportunidade e não estão aproveitando, estão deixando a Terra, passando a habitar planetas de vivência rudimentar, bem próxima ao homem das cavernas, onde nós já estagiamos outrora, passariam a adotar uma nova conduta ética e moral condicionada a novos padrões onde o doar seja mais importante que ganhar e onde o verdadeiro cristão, aquele trabalhador da última hora demonstrasse com atitudes o novo modelo do ser regenerado.
Já é hora de crescer, dar o primeiro passo rumo a evolução espiritual e como a criança que por muito tempo engatinha e ao se colocar de pé arrisca o primeiro passo e tem uma nova dimensão, buscando vencer o medo, consegue logo em seguida caminhar a passos largos, assim nós muito em breve estaremos totalmente libertos da ausência do bem, já que o mal não existe.
O amor resplandecente iluminará a toda a população do planeta e viveremos um novo alvorecer, ficando apenas na história gravada páginas escuras onde o ser ainda imaturo buscava prazer nas sensações funestas e viciantes e depois de muita dor, tomou o medicamento necessário e se curou definitivamente e agora liberto pode alçar voos cada vez mais altos rumo a ascensão espiritual.
As leis estão gravadas em todas as consciências e por mais que se esquive todo o filho clama ao Pai misericórdia, pois diante de tanta turbulência é preciso orar e confiar na providência divina.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário