domingo, 16 de abril de 2017

ADVERTÊNCIA

Muitas vezes nos achamos tão insignificantes, impotentes diante da dimensão deste mundo em que vivemos. No entanto é preciso deixar de lado este pensamento e entender que todos nós somos partículas da criação de Deus. Ao detectarmos o valor energético vibracional que cada um detêm, conseguimos então nos capacitar a movimentar de forma eficaz a essencial combinação que se faz necessária pra que possamos nos sentir em paz, já que a paz vem do interior e devemos exteriorizá-la em atitudes de gentileza, serenidade e principalmente respeito ao nosso semelhante.
Quando nos deixamos envolver por entidades debilitadas, vem a depressão, o desânimo e formas-pensamento insistentes que, às vezes, promovem um desequilíbrio tão forte, capaz de nos conduzir ao suicídio, portanto é preciso orar e principalmente vigiar os nossos pensamentos, pois somos criaturas privilegiadas com a saúde física e espiritual, conscientes de que somos estudantes na escola da vida, estagiando um aprendizado condizente ao nosso grau evolutivo.
Todos os dias e em qualquer momento busquemos aliviar nossas tensões psicológicas através de uma boa música, com conteúdo motivacional de elevação, trazendo a fé libertadora, que gera em nós uma força capaz de vencer qualquer obstáculo e sem rotular essa fé, pois todas elas têm o conteúdo necessário, já que o importante é o elo criatura-criador que fornece a base segura de condução ao nosso trajeto rumo a nossa evolução.
Elevemos já a nossa sintonia e com alegria sintamos o perfume das flores, elas estão a nos doar o que há de melhor nelas. Assim nós podemos irradiar através de uma prece as melhores vibrações de amor, por todos aqueles que sofrem as doenças físicas, morais e espirituais. Aos governantes que neste momento enfrentam fortes turbulências psicológicas e estão envolvidos pelas trevas que desejam fazer prevalecer a ausência do bem e derrubar todo um projeto feito pelo nosso governador espiritual, Jesus, que há mais de 2.000 anos esteve entre nós e que pede simplesmente: Amar a Deus sobre todas as coisas e ao próximo como a si mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário