Tão desejada e poucas vezes valorizada, a vida é uma bênção que reflete o amor do criador pela criatura. O ser trilhou a sua rota até o momento em que a luz brilhou em sua consciência e assim pode almejar o cume da montanha, livre agora de todos os medos e decidido que está a alcançar o melhor entendimento para sua vida e a de seus irmãos, sentiu que o caminho ideal é do amor.
Ao ver refletida a sua imagem no lago, agradeceu, não pela beleza, mas pela perfeição de seu corpo físico e a sua luz espiritual, revelada na imensa energia que lhe conduzia a oração mais simples, porém profunda onde pode sentir que nunca estivera sozinho, mas sempre acompanhado de entidades amigas a lhe elevar as vibrações e direcionar o caminho.
Quanta beleza a natureza revela e tão poucos a conseguem sentir. O perfume das flores, projetando o que há de melhor, o movimento singular das ondas do mar a demonstrar um movimento dinâmico de oferenda sem descanso, delicado e profundo.
Há tanto por fazer em defesa da vida, da natureza, em respeito àquele que tudo nos dá sem absolutamente nada cobrar.
Observemos a criança que é gerada pelo ato criador, ela necessita daquela oportunidade para seu crescimento espiritual e por ser partícula de Deus deve ser respeitada, protegida e amada de forma especial e jamais menosprezada sob pena de ocorrer um erro de sérias consequências.
Se somos cristãos, amamos a verdade, retiremos de vez a máscara da hipocrisia e levantemos a bandeira em defesa da VIDA, sem restrições. Chega de desculpas infames que levam a desatinos completamente desnecessários, só assim estaremos agindo de forma a não ferir as leis mais íntimas do nosso ser, afinal essas leis estão gravadas em nossa consciência e por mais que tentemos fugir nada apagará um ato de covardia tão descabido como é o aborto.
A hora é de jogar fora todo o lixo, toda a crueldade e sem medo de ser feliz dizer em alto e bom som: Eu sou a favor da VIDA!
Nenhum comentário:
Postar um comentário